29 de setembro de 2017

Jogos de Verão 2017 movimentaram o esporte e a cultura de Imperatriz


Os jogos de verão patrocinados pelo Governo do Estado em 2017 "viralizaram", fizeram o maior sucesso na cidade. Milhares de jovens e adultos encontraram-se nas mais de trocentas atividades culturais e esportivas do evento, que durou mais de hum mês.

Com o incentivo do Grupo Mateus e o apoio da Fundação Cultural de Imperatriz, os jogos envolveram nove modalidades esportivas, sendo elas beach soccer, futevôlei, vôlei de areia, hand beach, badminton, dama, xadrez, moutain bike e a tradicional travessia do Rio Tocantins,  realizados na Arena AABB, Praça União e Praia do Cacau.

Teve também atrações culturais de ponta. Diversos artistas locais e da capital puderam se apresentar na agenda que contemplou diferentes gêneros musicais, como forró pé de serra, samba, rock e sertanejo.

Isso se chama investir em "economia criativa", fomentando turismo e gerando recursos onde direta e indiretamente uma rede de serviços na cidade puderam respirar um pouco melhor em dias de tanta crise.

Gostaria de registrar aqui a entrega dos certificados a comissão organizadora , que aconteceu ontem. Imprensa, atletas e comissão organizadora se reencontraram para reviver e registrar os bons momentos dos Jogos de Verão 2017.

Parabéns a todos que puderam contribuir
Parabéns a equipe de coordenação do evento, liderados neste processo pelo amigo Marcio Papel.
Ano que vem tem mais !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: