30 de outubro de 2017

Só Freud explica Roberto Rocha


Alguns blogs da capital maranhense destacaram durante o dia de hoje um assunto pra lá de curioso: a obsessão do senador Roberto Rocha por Flávio Dino. Segundo dizem, Roberto Rocha estaria entrando em "parafuso" , culpando o governador por todos os males do mundo. 

Eventos já explicados como a depredação do prédio da Rádio Capital ou a prisão do ex prefeito Paulo Marinho são a todo momento lembrados por "Asa de Avião" (carinhoso apelido dado a Roberto Rocha) como sendo de responsabilidade de Flávio Dino.

Alguns teóricos freudianos afirmam que tal obsessão tem explicações no tal "estado de preocupação permanente". É que Roberto Rocha estaria vendo um horizonte nada fácil politicamente. Sem ter ninguém que lhe carregue nas costas e com a certeza da derrota em 2018, resta ao senador a pecha de traidor e um final melancólico em 2022.

A Radio Capital foi depredada por um grupo de desabrigados (uma síndrome dos nossos tempos), que revoltados com a expulsão da área, resolveram depredar as antenas da decadente rádio. Já Pulo Marinho foi preso sob responsabilidade jurídica de Brasilia. Um Juiz Federal constatou que ele não estava cumprindo suas obrigações como pai, com um divida que ultrapassa hum milhão de reais.

Muita calma nessa hora. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: